FEITORIA DISTINGUIDO, PELO 11º ANO, COM UMA ESTRELA MICHELIN

55 views

O Restaurante Feitoria ganha, pelo 11º ano consecutivo, uma estrela Michelin, no guia de Portugal e Espanha para 2023. Sob comando do Chef André Cruz, o restaurante do Altis Belém Hotel & Spa mantém, uma vez mais, a estrela de um dos principais guias do setor, conquistada pela primeira vez no ano de 2011.

Com uma cozinha que se pretende de autor e uma visão centrada na origem do produto, o Restaurante Feitoria privilegia o respeito pela produção local e pela origem dos produtos biológicos e naturais na génese da sua carta. Assim, mantendo a sofisticação e elegância, características deste espaço com vista aberta para o Tejo, e uma visão sustentável do Chef André Cruz, apresenta-nos o menu de degustação Semente – a sua mais recente criação, que privilegia a sazonalidade das matérias-primas, sempre que possível com produtos biológicos certificados de pequenos produtores, onde o equilíbrio entre as proteínas animal e vegetal é predominante, tanto na versão de 7 passos como na de 9.

Neste sentido, a cozinha Feitoria trabalha diariamente para a conjugação de produtos da terra e do mar em perfeita harmonia de sabores, texturas e aromas, culminando neste tipo de distinção.

Para André Cruz, chef executivo do Restaurante Feitoria ‘Estamos muito contentes com a manutenção da estrela, é o reconhecimento do trabalho de uma fantástica equipa, agora é continuar e trabalhar por novos objetivos no próximo ano.’

Fonte: quiosquepr.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar