Grand Cuisine – Grand House Algarve

575 views

A palavra ideal tem cinco letras, assim como a palavra comer. Coincidência? Achamos que não! No Grand House será imerso numa alquimia de sabores que celebram a terra, o sol e o mar. Embarque numa viagem culinária pela cultura portuguesa, guiada pelo nosso discreto serviço de cinco estrelas, num ambiente descontraído mas inspirador. Não há espaço para a pretensão, apenas para a hospitalidade genuína e para uma gastronomia de excelência, biológica e local.”

 

Descubra uma experiência gastronómica verdadeiramente excepcional no restaurante do Hotel Grand House, localizado na pitoresca cidade de Vila Real de Santo António, Portugal. Com uma combinação perfeita de culinária sofisticada, ambiente elegante e vistas deslumbrantes, este é o local ideal para os amantes da boa comida e do prazer de comer bem.

O Grand Cuisine, liderado pelo renomado chef Jan Stechemesser, cativa desde o primeiro momento com sua atmosfera acolhedora e contemporânea. O espaço é decorado com elegância e estilo colonial, evocando uma sensação de sofisticação e charme. Os detalhes cuidadosamente selecionados, como móveis de madeira escura, lustres sumptuosos e elementos decorativos vintage, criam um ambiente acolhedor e convidativo. A culinária do restaurante é uma verdadeira celebração dos sabores locais e internacionais. Os pratos são cuidadosamente elaborados para realçar os ingredientes frescos e de qualidade, provenientes maioritariamente da região do Algarve. O menu apresenta uma variedade de opções deliciosas, que agradam aos paladares mais exigentes.

 

Além da gastronomia refinada, o restaurante do Hotel Grand House orgulha-se de ser um ambiente pet friendly. Os amantes de animais de estimação podem desfrutar de uma refeição deliciosa na companhia dos seus amigos peludos.

A experiência culinária no restaurante do Hotel Grand House não se limita apenas à comida excepcional. A equipa de sommeliers está sempre pronta para sugerir as melhores combinações de vinhos para complementar cada prato. Com uma ampla selecção de vinhos locais, nacionais e internacionais, tem-se a oportunidade de explorar novos sabores e aprimorar a experiência gastronómica.

 

Ao escolhermos o restaurante do Hotel Grand House, embarcamos numa jornada gastronómica memorável, onde cada prato é uma obra-prima culinária, cada garfada é uma explosão de sabores e cada momento é apreciado numa decoração encantadora estilo colonial. Desfrutando da excelente comida dos menus de assinatura, do serviço cinco estrelas e das vistas deslumbrantes para o rio Guadiana, definimos o Grand Cuisine como fabuloso e de visita obrigatória!

Por Bruno Esteves

Fotografias: grandhousealgarve

CONTACTOS:
www.grandhousealgarve.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar