VISEVERSA RENOVA MENU E APOSTA NA DIVERSIDADE

147 views

Localizado no bairro de Belém, em Lisboa, o Viseversa é já uma certeza no panorama da restauração lisboeta. Concebido ao estilo de um Grand Café, e assumidamente cosmopolita e elegante no espaço, é também provocador no conteúdo. Nesse sentido, renovou a sua carta, assumindo uma clara inspiração portuguesa, mas abrindo espaço para pratos de outras geografias. Com muitas propostas de partilha, muitos clássicos nacionais e alguns internacionais, oferece diversidade e alguma curiosidade no momento de pedir.

Este amplo e luminoso espaço convida a conhecer melhor estas propostas, concretizadas em 2 menus, um mais local, e outro mais global. Assim, e na carta ‘Bistrô Português’, disponível ao jantar e pensado mais para quem quer picar, vai pode encontrar desde as Gambas à Guilho, ao Pica Pau do Lombo, ou as Ostras com Vinagrete. Não esquecer o já renomado Tártaro de Novilho ou o novo Presunto Pata Negra.

Mais a sério, e já sentado e de talheres na mão, o cliente poderá partilhar uma Açorda de Camarão, Arroz de Polvo, ou um Bacalhau com Grão e Espinafres. Outras opções que merecem uma cuidada consideração são o Lombo com Batata e Presunto, a Vitela com Puré de Aipo e Cogumelos, a Garoupa em Molho de Caldeirada, ou o Borrego com Batata, Cebolada e Pão.

No Viseversa, estamos entusiasmados em dar a conhecer os novos pratos para partilhar no menu Bistro, incluindo opções plant-based que refletem o nosso compromisso com uma alimentação consciente. A nossa ideia é proporcionar uma experiência onde entre amigos ou família se podem reunir para partilhar não apenas uma refeição, mas também sabores e histórias. Queremos dar a conhecer aos lisboetas e aos nossos hóspedes o que de melhor temos na nossa gastronomia, oferecendo uma variedade de pratos que destacam a diversidade e a riqueza dos sabores portugueses. Estamos ansiosos para recebê-los e compartilhar esta experiência gastronômica única num cenário deslumbrante na rua da Junqueira, com uma vista para o majestoso Rio Tejo e a emblemática Ponte 25 de abril“, comenta Tiago Silva, Chef Executivo do Viseversa.

Note-se que o menu ‘Bistrô Português’ vai apenas funcionar ao jantar, e tem mais opções de pratos para partilhar. Ao almoço, o enfoque vai para o ‘Menu Executivo’, sendo que o menu ‘All Day Dining’ está sempre em vigor, a qualquer momento. Com forte aposta também na oferta de produtos locais frescos e uma abundância de opções gastronómicas e bebidas, o Viseversa assume-se assim como restaurante aberto todo o dia. À noite, o bar assume o protagonismo, servindo vários cocktails de assinatura até às 00h00.

Há também um menu ‘All Day Dining’, que visita pratos tão consensuais como o Peito de Frango com Puré e Legumes, a Salada César com Frango, a Sandes Club Sandwich de Frango, o Prego de Novilho ou o Linguini de Cogumelos.

 

 

Reservas

Telefone +351 219023205

https://widget.thefork.com/pt-PT/0b63668b-0b43-421c-9247-2d8c2b6e675b?utm_source=linktr.ee

 

Horários:

Almoço

Diariamente: 12h00 às 15h00

Jantar

Diariamente: 18h00-23h00

Bar: Até às 00:00

Morada

Viseversa – Hyatt Regency Lisbon

Rua da Junqueira, 63

1300-343

Lisboa

 

 

Fonte: Chefsagency

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar