“Uma chance ao destino”

5078 views

Esta é a história de uma mulher, chamada Maria, que por muitos anos aceitou nada a quem dava tudo, quando subitamente aprendeu que o amor próprio tem de prevalecer. 

Passou algum tempo a descobrir-se, a amar-se e a esquecer o passado. Numa noite com as suas amigas, conhece Dinis; é nesse momento que a aliança com ela mesma é forjada e a esperança renasce. Aconteceu por acaso, sem data, sem horário, apenas coincidência, ou então destino. 

 Dinis e Maria sentem-se invadidos pela força inequívoca de um amor nascente, pela perceção de um futuro que acaba de ganhar forma e sentido nos seus corações jovens e expectantes, mas o destino não tarda a impor-se de novo, precipitando uma vaga de acontecimentos que os posiciona perante encruzilhadas de vidas brutais. 

Uma doença aparece a Maria, e Dinis escolhe estar sempre ao lado dela, uma decisão que ditará os seus futuros de forma irrevogável. Entende-se assim que por mais dolorosa que seja, a escolha certa torna-se sempre nítida quando é o amor genuíno que nos inspira, quando sabemos o que significa amar verdadeiramente alguém. 

Prometendo viver muitas 24 horas juntos, o destino trava-os e o pior acaba por acontecer….

 

 

Biografia 

Maria Inês Fernandes Rodrigues, nasceu em Ruivos, no concelho de Ponte da Barca, distrito de Viana do Castelo, Portugal, no dia 24 de outubro de 1999. 

Com apenas 21 anos, lança agora o seu primeiro livro, dedicando-o inteiramente ao seu já falecido tio Fernando.

Formação 

Estuda no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, licenciatura em solicitadoria.

Durante a pandemia dedicou-se inteiramente a concluir um curso online de comunicação onde a sua mentora foi a apresentadora Teresa Guilherme. 

Recentemente criou a página no Instagram: “Renascer do Passado”, onde divulga frases da sua autoria.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar