TRÊS LIVROS PARA O NATAL

126 views

Neste Natal desejamos-lhe uma imensidão de histórias felizes.

Histórias que possa ler. Histórias que possa viver.

Para corações mais sensíveis, recomendamos um livro intemporal, «O Enigma e o Espelho» de Jostein Gaarder. A história decorre na noite de Natal e acompanha a jovem Cecile, doente e acamada. A sua solidão será acolhida por Ariel, o anjo que a visita e que lhe contará histórias de real valor. Não é um livro apenas e só para os mais novos. Este é um livro que deve ser lido por toda a gente. E se for no Natal, melhor ainda.

«A Prenda», de Cecelia Ahern, é um livro focado naquela correria tão típica dos adultos. Reféns dos relógios, da pressa dos dias, da azáfama da vida, este livro convida-o a parar e a refletir sobre o que tem andado a fazer. Se o ler no Natal, acredite, melhor será.

Por último, «paz traz paz» de Afonso Cruz é um livro carregado da mais bonita poesia para todos os feitios, e como diz o autor, até para os normais. Sabe como é, isto de partilhar poemas no Natal tem outro sabor, não concorda?

Agora, vá ler (e viver!) o Natal.

Boas Festas!

 

Por Denise C. Rolo

Blogue Literário Ler(-te)

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar