SABORES DO MUNDO SÃO A ALMA DO RENOVADO SOUL GARDEN

376 views

Soul Garden do Corinthia Lisbon reabre portas, depois de uma intervenção de renovação do espaço interior (da responsabilidade do gabinete de arquitetura & design Spacegram), que viu o restaurante ganhar uma segunda atmosfera, mais recolhida, que funciona como alternativa ao jardim externo. Há, para além disso, novidades no menu de restaurante e de cocktails.

O espaço, um verdadeiro refúgio, que nos transporta para destinos mais exóticos, dispõe de acesso independente do hotel pela Av. José Malhoa, número 24, e oferece uma combinação de experiência gastronómica com vida noturna.

Novidades

A carta, a cargo do Chef Executivo Miguel Teixeira, mantém a sua inspiração nos quatro cantos do mundo, cria uma viagem gastronómica única, que vai da Ásia à América Latina. O conceito é de fusão asiática, com influências latino-americanas, e esta época acrescenta novos sabores como o Nasi Goreng de Frango, o Caril Massaman de Camarão com Arroz de Coco, o Bao de Cordeiro, os Tacos de Caranguejo de Casca Mole, espargos, cebola frita e maionese de lima. Desde o ano passado que o Japão passou a integrar o menu, com destaque para os gunkans como snack (2 peças): Salmão, com tomate seco e teriyaki, Atum, com kimchi, togarashi e cebola frita, e Peixe branco, com camarão, tobiko e maionese japonesa. Das sobremesas, sublinhamos a mousse de pêra e chocolate, recheada com gel de Asahi.

Cocktails

No que às bebidas diz respeito, destacamos alguns cocktails de assinatura de Pedro Dias, Head Bartender, como o Wagazabi (sake Junmai, rum picante, pasta de wasabi e alga nori), o Irresistible (gin Roku, aperol, sumo de toranja e clara de ovo) ou o Hot Royal (com cognac, licor Beirão, sumo de ananás, sumo de lima, xarope de agave e pimenta chili).

Os sabores exóticos e vibrantes dos nossos cocktails de assinatura emergem neste refúgio a céu aberto, ao som dos melhores DJ’s que a cidade tem para oferecer (o DJ Kamala é responsável pela programação de conteúdo artístico), criando um ambiente descontraído e animado, onde a música faz parte da receita.

Estão aliás previstos alguns eventos Bossa Music, com concertos que arrancam a 1 de Julho (num momento especial, com o cantor brasileiro Allan Massay), e continuam depois a 26 de Agosto e 30 de Setembro.

Com um ambiente convidativo e cosmopolita, o Soul Garden é o “place to be” em Lisboa, ideal para uma refeição durante o dia, um aperitivo ao final da tarde ou um jantar entre amigos e família, partilhando uma experiência sensorial única.

INFORMAÇÕES:

Horário:

Almoço | Jantar

12h – 01h

Entretenimento:
DJ das 17h à 01h

Reservas

Telefone: +351 91 050 1798

https://www.corinthia.com/pt/lisbon/restaurantes-e-bares/

soulgarden.lisbon@corinthia.com

Morada
Av. José Malhoa, número 24

1099-031

Lisboa

 

Online

https://www.corinthia.com/pt/lisbon/restaurantes-e-bares/soul-garden/

 

Fonte: Chefsagency

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar