OS SABORES DE VERÃO ESTÃO DE VOLTA AO PALÁCIO CHIADO COM UMA NOVA CARTA

177 views

Com a chegada do calor é altura de experimentar novos sabores, mais leves e frescos. É com esse mote que o Palácio Chiado apresenta a sua nova carta de primavera/ verão.

Sob a curadoria do Chef Manuel Bóia, as novas propostas do Restaurante prometem levá-lo dos quatro cantos de Portugal aos quatro cantos do mundo, numa viagem pela comida tradicional portuguesa com um toque contemporâneo.

O espaço mais único e carismático do coração de Lisboa, convida-o, assim, a embarcar entre entradas, pratos principais e sobremesas que trazem água na boca a cada olhar e frescura a cada garfada.

A Carta de primavera/ verão apresenta, ainda, novos e refrescantes pratos principais inspirados na sazonalidade dos produtos, transportando-o para um verdadeiro tributo à cozinha portuguesa e internacional.

Para uma opção vegetariana pode optar pelo Couscous com abacate, manga e pinhão acompanhado de crudités de romanesco e couve-flor como entrada e prosseguir à descoberta dos pratos principais com

Texturas de legumes frescos com puré de ervilhas e demi-glace de legumes ou Risotto de cogumelos selvagens, trufa de inverno e cogumelos pleurotus salteados.

 

Num restaurante sem igual e numa narrativa vivida ao longo das salas e salões do Palácio Chiado, não podia faltar a doçura das sobremesas.

Se preferir pode, ainda, optar pelos sorbets com os sabores refrescantes da fruta da época- framboesa, morango, manga, tangerina, maçã verde e limão.

As novidades da estação chegaram, também, ao Bar SALLA, localizado no piso térreo do Palácio Chiado, onde a música é a palavra de ordem com os DJ’s residentes, todas as quintas, sextas e sábados.

Para quem prefere um ambiente descontraído para beber um copo e ouvir boa música, o hotspot de Lisboa tem agora uma nova carta. A fusão faz-se entre diversos e originais cocktails de autor e saborosos e singulares petiscos.

 

E porque as grandes histórias nunca acabam, durante os próximos meses de calor pode voltar a reviver esta experiência única, onde fica a promessa de encontrar sempre a singularidade, a frescura e a leveza da primavera/ verão à mesa.

Fonte:pressclub.pt/

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar