OS OLHOS GRANDES DA MENINA PEQUENINA

539 views

O escritor Ondjaki um dos maiores nomes da literatura e das artes da sua geração, junta-se à ilustradora Carla Dias para criar este livro belíssimo álbum ilustrado que a Caminho agora edita.

Os Olhos Grandes da Menina Pequenina é um verdadeiro elogio às emoções e aos sentimentos que habitam em todos nós e conta a história de uma menina muito pequenina, com olhos enormes e muito bonitos. Mas que não sabia chorar…

Um excelente livro para ser descoberto, lido e sonhado por crianças mas também pelas suas famílias.

Ondjaki nasceu em Angola, em 1977. Gosta de ouvir e de contar histórias. Gosta de crianças e de mais velhos. Nem sempre se lembra do que sonhou, mas gosta de sonhar mesmo com aquilo de que não se lembra. Já escreveu alguns livros, e quer escrever mais. Também gosta de lesmas, grilos, borboletas e gambuzinos.

Carla Dias nasceu em Moçambique, em 1972. Gosta de desenhar e pintar. Gosta do riso das pessoas e das amizades. Imagina mundos diferentes onde não há infelicidade. Os quadros que pinta têm todas as cores que existem no universo. A sua melhor amiga é uma cadela chamada Lolita que leva consigo para todo o lado.

Ficha do Livro:

Título: Os Olhos Grandes da Menina Pequenina l ISBN: 9789722132626 l PVP C/ IVA: 14,90€

 

Fonte: LeYa

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar