Oportunidades Para os Novos Talentos Literários

550 views

O Amaral Media começou como uma iniciativa escolar, feita por um aluno, para outros alunos. Tendo sido criado em 2021, pelo Pedro Manuel Amaral, um estudante de 16 anos, a ligação desta iniciativa com as escolas sempre esteve presente.

No âmbito desta forte conexão, lançaram em fevereiro o projeto Poesia e Prosa nas Escolas. Esta dá aos estudantes das escolas secundárias de Portugal a oportunidade de publicar textos literários escritos por eles, permitindo que estes possam construir os seus universos literários.

A participação neste projeto é gratuita e direcionada apenas aos alunos do ensino secundário – os alunos interessados devem submeter a candidatura através doformulário do site.

O processo de submissão de textos termina no dia 12 de março.

Cada aluno poderá submeter até cinco (5) textos – o enredo, tema, género literário e formato do texto (poesia, conto, novela ou teatro) será escolhido pelo aluno, não havendo nenhuma restrição de extensão.

Fonte: https://amaralmedia.site/

Imagem Unsplash:https://unsplash.com/photos/4V1dC_eoCwg

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar