O ROOFTOP BAR DO HOTEL VERRIDE PALÁCIO SANTA CATARINA TEM NOVA CARTA DE COCKTAILS E SNACKS

1011 views

O Rooftop Bar do hotel Verride Palácio Santa Catarina, situado no número 1 da Rua de Santa Catarina, em Lisboa, acaba de reabrir, oferecendo petiscos e bebidas, e ainda uma vista única – e deslumbrante – sobre Lisboa e o rio Tejo. Este espaço, perfeito para os dias de sol e calor, e para assistir a um fantástico pôr-do-sol ao fim do dia, está aberto ao público em geral, entre as 12h30 e as 22h00.

A carta do Rooftop Bar deste hotel, localizado no coração da capital, inclui uma grande variedade de opções para provar nesta estação quente. Das entradas às sobremesas, passando pelas sopas, saladas, sanduiches, pastas e risotos, há deliciosas refeições ligeiras para todos os paladares, preparadas por Fábio Alves, o chef ao leme do Suba, o restaurante do hotel. Do menu de snacks, destaca-se o Cannelloni de espinafres, lagostim, ovas e lima (25 euros), o Risoto de cogumelos e trufa (18 euros) e ainda a Salada de presunto de pato (curado artesanalmente pelo chef), requeijão, nozes, mel, abóbora, chicória e vinagrete de framboesa (20 euros).

Para acompanhar estas refeições leves criadas pelo chef transmontano, o Rooftop Bar deste hotel de luxo, inaugurado no ano de 2018 pelo holandês Kees Eijrond, dispõe de uma vasta carta de bebidas, com propostas imperdíveis, nomeadamente os cocktails de assinatura, como o Blue Pearl (15 euros), confecionado com gin Beefeater, lima, Blue Coração, açúcar e clara de ovo, o Hendrick’s Sour (14 euros), preparado com gin Hendrick’s, Butterfly Pea Tea, limão e pepino, ou o The Throne (18 euros), composto por rum Zacapa 23, Malibu, ananás, hortelã e caramelo. Os amantes de vinho têm também um vasto leque de opções por onde escolher. A carta de vinhos do Rooftop Bar do Verride Palácio Santa Catarina é composta por aproximadamente 200 referências de várias regiões, das quais 27 estão disponíveis a copo, todas criteriosamente selecionadas por Igor Costa, sommelier que recentemente se juntou à equipa do restaurante Suba, e que conta com um percurso profissional focado nos espaços de restauração fine dining.

“Estamos muito contentes por reabrir o Rooftop nesta vertente de bar, onde os clientes poderão desfrutar de uma magnífica vista sobre o Tejo e a incrível cidade de Lisboa. Esta é a nova aposta do nosso hotel e convidamos toda a gente a visitar este terraço panorâmico único no centro da capital, que está aberto todos os dias da semana, e a provar os cocktails de autor da carta e também os snacks preparados pelo chef Fábio Alves, que são confecionados com os produtos mais frescos da estação. Queremos que o Rooftop Bar do Verride Palácio Santa Catarina seja um sítio de paragem obrigatória neste verão, para ver o pôr-do-sol e a iluminação da cidade ao fim do dia, por exemplo, e que quem nos visitar tenha uma experiência ímpar e diferenciada.”, afirma Rui Petronilo, o novo Diretor de F&B do hotel.

Aberto das 12h30 às 22h00, de segunda-feira a domingo, o Rooftop Bar tem um consumo mínimo de 30 euros por pessoa e não aceita reservas, pelo que o serviço funcionará mediante disponibilidade. O hotel Verride Palácio Santa Catarina convida todos a passarem por este espaço para brindarem ao verão e aos dias quentes!

 

Mais informações:

 

Horários:

Segunda-feira a Domingo das 12h30 às 22h00

 

Morada:

Rua de Santa Catarina nº 1

Hotel Verride Palácio de Santa Catarina

1200-401 Lisboa

Online:
https://verridesc.pt/
https://www.instagram.com/verridepalaciosantacatarina/

https://www.facebook.com/verridepalaciosantacatarinalisboa/?locale=pt_PT

Contactos:

Telefone – +351 211 573 055

Email –  info@verridesc.pt

 

Fonte: Chefsagency

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar