O Meu Pai Voava

141 views

Um livro de memória que é também um tributo a um pai. O Meu Pai Voava é o novo livro da Tânia Ganho e chega às livrarias a 9 de julho.

Depois do aclamado Apneia, o romance de Tânia Ganho que foi um sucesso junto da crítica e dos seus leitores, chega agora às livrarias O Meu Pai Voava, um relato pessoal que é, em simultâneo, um tributo a um pai.

«Não sei para quem escrevo estas palavras. Para ele, talvez. Desde que morreu, escrevo sem parar. Escrevo para recuperar o fulgor com que ele viveu.»

Tânia Ganho in O Meu Pai Voava

TÂNIA GANHO nasceu em 1973, em Coimbra. Dedica-se à tradução literária há mais de vinte anos, tendo traduzido autores como Amor Towles, Annie Ernaux, Chimamanda Adichie, Elizabeth Strout, HervéLe Tellier, Leila Slimani, Maya Angelou, Siri Hustvedt, Toni Morrison e Yukio Mishima, entre muitos outros. É autora do romance ApneiaO Meu Pai Voava é o seu primeiro livro de memórias.

Ficha do Livro:

Título: O Meu Pai Voava

ISBN: 9789722083263

PVP C/ IVA: 14,90€

 

Fonte: LeYa

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar