O JARDIM ABRE AS PORTAS À MÚSICA

659 views

O Jardim, novo projeto da dupla Francisco Breyner e Pedro de Sousa (Chef Executivo), vai abrir as suas portas à música esta sexta-feira, dia 28 de Maio.

É no coração de Lisboa, na Rua de São Bento 202ª, para sermos mais precisos, que encontramos este espaço, que no próximo dia 28 apresenta o conceito “Música no Jardim”, tendo por convidado, nesta sessão inaugural, o jovem músico-violinista Luís Matos de Almeida. Do seu reportório destacam-se alguns sets com dj acompanhado de violino, sendo que o podemos situar na categoria de clássicos de world music com acústica contemporânea.,

Estão já previstas novas réplicas do conceito, sempre às 6as feiras, e ao longo do mês de maio, entre as 20h30 e as 23h00. O objetivo é oferecer uma moldura 360º, que permita potenciar a experiência “Jardim” na nova temporada mais amena – com dias que, naturalmente, nos convidam a procurar diferente e “ousar”.

Ainda neste contexto, O Jardim selecionou os 4 pratos que melhor se conjugam com este espírito, e que mais conectados nos parecem com a estação Primaveril:

  • Bugs Bunny – Tarteletes de cenoura, óleo fumado, pickles de cenoura, ervas do Jardim e caramelo de coelho
  • Ervilhas à Colher – Ervilhas, queijo fresco, espinafres, nozes, óleo de salsa e bimis no carvão
  • Alfacinha de Coração – Coração de alface no carvão, mel, especiarias e avelãs
  • Dama e Vagabundo – Esparguete e caviar de algas

Como é norma com o Sr. Lisboa, este espaço apela ao conceito de partilha de petiscos, especialmente com este plano de fundo ao ar livre. É como se o Sr. Lisboa deixasse de estar apenas na cozinha e tivesse resolvido estender-se até ao jardim, explorando o seu universo de cheiros, texturas e sabores. Trata-se assim de uma extensão da Natureza para a cidade – e traz consigo o encontro entre todos os elementos que a compõem.

O Jardim é tendencialmente um espaço de encontro para todos os elementos. É um encontro de plantas, legumes, raízes e fungos, mas onde cabem também a carne e o peixe, o que se traduz numa explosão de sensações e na entrada para uma nova dimensão de experiências.

INFORMAÇÕES:

Horários

Aberto todos os dias:

12h00 às 00h00

(a cozinha fecha às 23h00)

Reservas

Telefone – +351 21 396 1529

Online – https://letsumai.com/partner/widget/sr-lisboa

Morada

  1. de São Bento

Nº 202

Lisboa

 

Online

https://www.srlisboa.pt/jardim

https://www.instagram.com/ojardim_srlisboa/

Fonte: Chefsagency

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar