O Amor Cura chega às livrarias a 10 de novembro

3620 views

Livro de Sofia Alves reúne os textos escritos ao irmão depois do suicídio

Sobre o livro

Em junho de 2018, Sofia Alves recebeu a notícia do suicídio do seu irmão mais velho, Ricardo, que na altura vivia nos Estados Unidos. Tinha sido mãe há apenas um mês. Destroçada pela perda e ainda a recuperar, voltou a engravidar e passou a sua quarta gravidez em luto. Desde a morte do irmão que lhe escreve cartas sobre a morte, a despedida, a dor da perda, as memórias de infância, a família, os momentos marcantes da sua vida e da família, mas também sobre o amor que permanece para além da morte e que ajuda a curar a dor da separação física. Cartas de esperança e que constituem a prova viva de que continuamos a amar aqueles que partem, independentemente da natureza da sua morte; do inesperado da partida; de nos temos conseguido despedir ou não; e da dor que sentimos. Como refere a autora: Muitas destas cartas foram escritas no silêncio do meu quarto e seladas com as lágrimas até o sono chegar. São cartas que vêm do coração e, quando falamos com o coração, conseguimos chegar a muitas pessoas, conseguimos chegar a muitos corações. E sempre será esse o meu objetivo: chegar aos vossos corações e deixar uma mensagem de esperança, de superação, de que o amor cura. É preciso acreditarmos nisso.

Sobre a autora

Sofia Alves nasceu na Praia da Vagueira, na cidade de Aveiro. Formou-se em Estética no Porto, fez o curso técnico em Lisboa e é proprietária e gerente da clínica de estética avançada MagicPlace. Criadora de conteúdos digitais da conta @eu¬tue4filhos, é uma mulher empreendedora, empresária, mãe de quatro filhos. Enzo, Giovana, Isaac e Valentina são os seus maiores tesouros. A escrita corre-lhe nas veias, mas só o descobriu depois da morte de seu irmão Ricardo.

Título: O Amor Cura

Nº págs: 128

ISBN: 978-989-66-0940-5

PVP C/ IVA 11,90€

Fonte: LeYA

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar