Linguagem Corporal

842 views

De Vítor Santos, o criador de Metaforando, o maior canal de youtube sobre linguagem corporal l Já nas livrarias.

Neste livro, Linguagem Corporal, o especialista em linguagem corporal e perito em análises faciais que se tornou também uma celebridade na internet, mostra-nos, através de imagens ilustrativas e exemplos, como podemos entender melhor as pessoas à nossa volta e identificar as incongruências entre as suas expressões emocionais, o seu discurso e comportamento.

Da nossa vida fazem parte as relações humanas, todos os dias temos de nos cruzar com outras pessoas e interagir com elas, muitas vezes sem nenhuma noção do que esperar do outro lado ou sequer se podemos confiar no que nos estão a dizer. A resposta para uma vida mais facilitada pode estar em tirar partido de uma observação mais atenta. Vitor Santos, uma das maiores referências de Linguagem Corporal a nível mundial e perito em análises faciais e corporais ensina-lhe neste livro como o deve fazer.

Em Linguagem Corporal, podemos encontrar não só ferramentas, dicas e argumentos simples para lidar com os outros, mas também respostas a perguntas tais como:
Já sentiu que alguém não gosta de si e não sabe porquê? Ou já sentiu que «não vai à bola com alguém», mas não identifica nenhuma razão? Está a falar com uma pessoa e sente que ela não lhe está a dar atenção?

A nossa tendência natural é para observar os outros, não apenas pela forma como se expressam, mas também pelo modo como se comportam o que muitas vezes pode gerar alguns sentimentos «inexplicáveis», todos decifrados neste livro.

Sobre o autor
VITOR SANTOS é perito forense e judicial. Tornou-se uma celebridade na Internet ao compartilhar análises da linguagem corporal de pessoas famosas e de criminosos mediáticos, no seu canal no YouTube.

Ficha do Livro
Título: Linguagem Corporal
Nº págs: 304
ISBN: 9789896616304
PVP C/ IVA: 17,90€

 

Fonte: LeYa

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar