Eu e as Babes, de Ana Luísa Pais

1750 views

Eu e as Babes, de Ana Luísa Pais sobre a dura e, por vezes, “muito tonta” vida de um adolescente. Livro contado de forma engraçada, com a linguagem habitual dos jovens, cheio de emojis e hashtags. A sessão de lançamento deste livro decorrerá no dia 11 de fevereiro, 16h30, no Palácio Baldaya, em Lisboa. O livro será apresentado por Sara Rodi.

Sinopse
O Guilherme é um miúdo igual a tantos outros, que enquanto dormia comia uma merenda mista e desejava ter pelos na cara, decidiu pegar num caderno e numa caneta e escrever o que viveu na adolescência. Sem censuras (mas sem nunca ofender), sem gozar (exceto com os manos), sem disparates (tirando os que faz à sua irmã) e com muita, mesmo muitaaaaaa parvoíce, relatou todos os seus feitos. Desde o mais improvável e impensável, ao mais difícil (e muitas vezes impossível de realizar), passando pelo banal, absurdo e pelo incrivelmente cómico, pois tudo isto faz parte da fase mais surpreendente e importante da nossa vida.

Sobre a autora
Ana Luísa Pais, nasceu em Lisboa a 3 de Outubro de 1980. Estudou pintura, escultura, ilustração, design gráfico e motion design. Venceu o prémio de literatura juvenil Maria Rosa Colaço em 2016 com o livro Socorro! Sou Uma Adolescente! publicado em 2017 na Oficina do Livro. É autora da coleção Teo Patufa.

Ficha do Livro
Título: Eu e as Babes l Nº págs: 208 l ISBN: 9789722076104 l PVP C/ IVA: 12,50€

Fonte: LeYa

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar