Covid 19. Relato de um Sobrevivente, de Daniel Sampaio agora também em audiolivro

66 views

O livro Covid 19. Relato de um Sobreviventede Daniel Sampaioeditado em Setembro pela Caminho e já na quarta edição, passa agora a estar também disponível em audiolivro. A voz é do radialista César Santos.

O novo audiolivro (capa em anexo) pode ser escutado através da subscrição da plataforma de ebooks e audiolivros Kobo Plus e_LeYa (leyaonline.com/pt/eleya/ 7,99 eur/mês, inclui acesso a todos os audiolivros e ebooks da plataforma, primeiros 30 dias gratuitos) ou adquirido separadamente na loja www.kobo.com (9,99 euros).

Sobre Covid 19. Relato de um Sobrevivente

O diário começa a 17 de janeiro de 2021, há pouco mais de meio ano, dia em que pela primeira vez Daniel Sampaio desconfia de que está infetado pelo coronavírus. Nos dias que se seguiram viveu esta incerteza na companhia de sua mulher, Maria José, receando mais por ela que por si próprio. E afinal com motivos para isso, visto que a 25 de janeiro ela seria internada. «Lembro-me muito pouco do que se passou nesses dias, em que fiquei sozinho em casa, embora sempre com muito apoio dos três filhos.» Mas o pior estava para vir. A 28 de janeiro é ele próprio internado, e nesse mesmo dia «pelas 14.30h, disseram-me que o meu estado se tinha agravado e que iria ser transferido para os cuidados intensivos. Senti uma enorme angústia e pela primeira vez pensei a sério que poderia morrer».

E é com este tom, coloquial e familiar, que Daniel Sampaio nos relata esta sua terrível experiência, que durou dois meses, a experiência de quem, de alguma maneira, «foi e voltou», para  contar o que viu. Covid 19. Relato de Um Sobrevivente ficará sem dúvida como um dos mais notáveis testemunhos da tragédia que a humanidade está a viver.

Como ouvir este e outros audiolivros?

A plataforma Kobo Plus e_LeYa dispõe de mais de 94 mil audiolivros – além de mais de 600 mil ebooks – em português e em diversas outras línguas. A leitura ou audição de livros e demais conteúdos é feita em streaming, em todos os dispositivos de uso regular, como o computador, o smartphone, ou o tablet, recorrendo a aplicação própria. A leitura pode também ser feita nos dispositivos (e-reader) de leitura de ebooks, como os da Kobo. O acesso à plataforma pode ser feito através da livraria www.leyaonline.com ou do site www.kobo.com, e o processo de subscrição é simples. O cancelamento é gratuito e pode ser feito em qualquer altura.

A plataforma apresenta três possíveis pacotes de subscrição mensal, a um preço particularmente competitivo: todos os ebooks, a 5,99 Euros por mês; todos os audiolivros, ao mesmo valor; acesso a todos os eBooks e audiolivros, por 7,99 euros por mês. Os pacotes áudio incluem, igualmente, o acesso a um vasto catálogo de originais em áudio, áudio documentários, podcasts, súmulas áudio de grandes livros e uma alargada escolha de áudio entretenimento em português. A todos os subscritores é oferecido um período experimental gratuito de 30 dias.

Além do audiolivro de Covid19. Relato de um Sobrevivente os subscritores do serviço Kobo Plus terão também acesso a uma alargada seleção de audiolivros de escritores portugueses, cujos romances estão disponíveis em versão ebook e em versão audiolivro.

 

Fonte: Leya

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar