ASA continua a aposta no Mangá e lança este mês o primeiro livro da série HORION

1475 views

Depois de ter iniciado o ano passado a publicação das coleções STRAY DOG, de VanRah e CAGASTER, de Kachou Hashimoto, muito apreciadas pelos leitores deste género literário, a ASA continua a sua aposta neste mercado pela via do denominado Manfra (banda desenhada de origem francesa inspirada na mangá japonesa) e lança agora em julho uma nova série de grande qualidade e já com grande sucesso em diversos países da Europa. Trata-se de Horion 01, de Aienkei e Enaibi e chega às livrarias no dia 11 julho. Ainda este mês chegam às livrarias os volumes 6 de STRAY DOG e CAGASTER.

Sobre o livro

Para mudar de vida, eles estão dispostos a perdê-la! A cidade proibida é um local perigoso. Pelo menos é o que dizem os rumores. Koza está bem ciente do perigo, mas está disposto a enfrentá-lo para encontrar o seu irmão mais velho. Enceta então a sua busca, cheio de esperança, sem desconfiar que persegue os vestígios de um fantasma…

Sobre os autores:

Aienkei é um filho da animação japonesa que desde muito cedo se apaixonou por mundos imaginários. Quando não estava devorando livros, eram as pequenas telas de computador que o cativavam. Mas as grandes telas não ficaram de fora já que o cinema o impressionou bastante. A partir daí, ele descobrirá os jogos de RPG, antes de ser apanhado pelo Japão, que nunca mais o deixará. Hoje é argumentista.

Enaibi é um apaixonado pela animação japonesa, desenvolveu rapidamente um grande domínio do desenho. O seu trabalho vai permitir-lhe fazer parte dos pioneiros da manga francófona em várias feiras, e paralelamente as suas esculturas vão ser comentadas na Internet. Ela obteve um mestrado em língua japonesa e suas habilidades a levaram a trabalhar para um grande estúdio de animação.

Ficha do Livro:

Título: Horion 1

Nº págs: 224

ISBN: 9789892358192

PVP C/ IVA: 9,90€

Fonte: LEYA

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar