Artigo

#1 DESEJO DE SAIR DE CASA

«No País das últimas coisas» de Paul Auster

 

Em «O País das últimas coisas», de Paul Auster, conhecemos a história de Anna Blume e a sua jornada em busca do irmão desaparecido.

A sua tarefa não será fácil, assim como a cidade que parece perdida numa batalha incerta onde predomina a violência e a desgraça.

Ao longo destas páginas o leitor viverá intensamente um mundo que colapsa, sentirá a fome do corpo e da alma, onde tudo falta e onde nada se encontra.

Um livro poderoso e vívido que o ajudará a valorizar o conforto da sua casa, bem como a dimunuir esse desejo desenfreado de sair e enfrentar a realidade lá fora, que não está para brincadeiras.

 

Por Denise Rolo

827 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar