Tecnologia, finanças e mulheres, venha descobrir porque são um trio imbatível no primeiro evento do género em Portugal.
Este ano, a 3ª Gala World of Women terá lugar em Lisboa – uma celebração onde a tecnologia encontra a arte que, em 2025, terá lugar nos salões históricos do Palácio do Grilo, durante o NFC Lisboa, dia 5 de junho.
3 palcos – Lineup feminino – Masterclass de DJ com Mayan – Decorações imersivas – Gastronomia – Exposição de arte – Matchmaking significativo – Estação de maquilhagem – Leitura de cartas de tarot – Hub de criadores
‘Feathers, Fizz & Freedom’, em homenagem aos anos 20, é o mote para a edição de 2025, na qual, em resposta a novos desafios, a WoW Gala Lisboa assinala uma estreia histórica – a abertura da venda de bilhetes a não membros da comunidade. Depois de um ano a mudar estrategicamente a sua presença nas redes sociais para se concentrar em questões femininas mais amplas e atrair o público da Web2, a WoW está agora a criar uma ponte para que estes seguidores possam experimentar a cultura da Web3 em primeira mão através deste evento de estreia.
Fonte: thisisyolo.com



