Artigo

VODAFONE PAREDES DE COURA

O HABITAT NATURAL DA MÚSICA

O Vodafone Paredes de Coura está de parabéns. São 25 anos de história repletos de momentos inesquecíveis. Das atuações memoráveis, ao reencontro entre amigos e ao convívio com a natureza, o festival cresceu e deu fama internacional à vila minhota, que é agora destino de férias de eleição para tantos que a visitam.

Não acontece assim tantas vezes poder ouvir-se História a fazer-se. Mas de uma conversa entre amigos nasceu uma aventura que se prolongou até hoje e cresceu a ser testemunha de momentos históricos.

O Vodafone Paredes de Coura soube despertar tendências, arriscar sonoridades, descobrir novos talentos, consagrar grandes nomes. 25 anos depois, a música continua no centro das atenções de um festival de experiências únicas.

O Vodafone Paredes de Coura faz 25 anos e regressa, de 16 a 19 de Agosto de 2017, à praia do fluvial do Taboão, para os celebrar em grande.

Fonte: www.paredesdecoura.com

Foto: Hugo Lima

2495 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar