VITORINO | Novo tema “Não sei do que é que se trata, mas não concordo” marca o regresso às edições

525 views

Não sei do que é que se trata, mas não concordo” é a nova canção de Vitorino, um dos mais aclamados nomes do cancioneiro nacional e detentor de uma carreira com mais de 50 anos que, em grande parte, se identifica com o início da nossa democracia, e está de volta às edições. Este é o primeiro avanço do novo álbum do artista, com edição já em Abril.

Com letra e música de Vitorino, “Não sei do que é que se trata, mas não concordo” é uma canção de humano para humano. Nua, aberta em que o artista evoca um dos mais difíceis e indissociáveis encontros da humanidade: o encontro da vida com a liberdade.
Um encontro que nos lembra do privilégio de podermos escolher o nosso caminhopensando e opinando em liberdade e sem tudo termos de justificar.

Praticando a habitual simplicidade inconformada, que tanto o identifica, Vitorino opta, neste trabalho, por uma paleta sonora diferente da existente em trabalhos anteriores, explorando novos caminhos estéticos.

Esta primeira canção é acompanhada por uma imagem alusiva à censura e ao lápis azul que que imperaram noutros tempos, lembrando que a democracia e a liberdade devem ser construídas e defendidas todos os dias.

Talvez, nesta canção de Vitorino, se concorde a discordar.

Não sei do que é que se trata, mas não concordo” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

Fonte: O Colectivo

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar