Uma Viagem para a Vida

193 views

Uma Viagem para a Vida – O que eu gostaria que me tivessem dito antes de ser adulta

Livro de Mariana Martinho é apresentado a 4 de abril, em Lisboa, por Catarina Holstein, Joana Moinho, Alexandra Duarte e Noor Palma.

A sessão de lançamento de Uma Viagem para a Vida terá lugar no Rove (Le Consulat Hotel), em Lisboa, às 18h30 do próximo dia 4 de abril. Neste livro, Mariana Martinho partilha a sua experiência de desconstrução da definição de sucesso profissional e explica como podemos tornar mais significativa a nossa busca pela realização profissional.

A LeYa/ Oficina do Livro anuncia o lançamento de Uma Viagem para a Vidade Mariana Martinho. O livro será apresentado por Catarina HolsteinJoana Moinho e Alexandra Duarte, numa sessão mediada por Naoor Palma que terá lugar no próximo dia 4 de abril (quinta-feira), às 18h30, no Rove (le Consultat Hotel), em Lisboa.

Mariana Martinho, 34 anos, Natural de Aveiro, licenciada em Gestão e Administração de Empresas com mestrado em Gestão Internacional na Hult International Business School, em Londres, fez Erasmus no Brasil e passou por Timor-Leste num projeto de voluntariado na área de microcrédito. Mais tarde, certificou-se como Health Coach no Institute of Integrative Nutrition de Nova Iorque. No seu percurso, experimentou diversas profissões, tendo começado como atriz na novela Morangos com Açúcar e no filme Uma Aventura na Casa Assombrada, com a sua irmã gémea Margarida Martinho. Passou por startups de tecnologia em Londres e Berlim, agências de publicidade em Lisboa e mais tarde entrou para o mundo da produção.

Mariana Martinho vivenciou a sua busca pela realização profissional como uma longa viagem, durante a qual despertou para outra viagem – a do autoconhecimento. Através da sua caminhada sentiu que podia partilhar a sua experiência de desconstrução da definição de sucesso profissional, que tantas vezes a sociedade nos incute, para, em vez disso, ganharmos consciência da necessidade e dos benefícios de viver uma vida significativa e alinhada com a essência de cada um. E daí nasceu o mote para a escrita deste que é o seu primeiro livro: Uma Viagem para a Vida – O que eu gostaria que me tivessem dito antes de ser adulta.

Uma Viagem para a Vida chega às livrarias numa edição da Oficina do Livro com 96 páginas e um PVP de €12,90.

 

Fonte: LeYa

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar