Tiago Bettencourt e Nena confirmados no COOLJAZZ

226 views

A 18ª edição do COOLJAZZ recebe pela primeira vez Tiago Bettencourt, dia 27 de Julho, para celebrar os 20 anos de carreira. Tiago Bettencourt sobe ao palco do COOLJAZZ para apresentar um concerto único no Hipódromo Manuel Possolo, que visita os grandes sucessos do artista ao longo de duas décadas. Na mesma noite, Nena estreia-se também no palco do COOLJAZZ, onde apresenta o seu primeiro álbum de originais “ao fundo da rua” (2022). Uma noite em português no cenário do festival COOLJAZZ, em Cascais.

Tiago Bettencourt destaca-se pela assinatura que tem nas suas canções e textos. Fez parte dos “Toranja”, onde captou a atenção do público com os álbuns “Esquissos” e “Segundo”. O percurso a solo inicia-se em 2007, ao editar “O Jardim” Tiago Bettercourt & Mantha, 2007), que inclui temas como “Canção Simples”, “O Jogo” e “O Lugar”. Nos anos seguintes, seguiram-se álbuns como “Em Fuga” (2010), “Acústico” (2012), “Do Principio” (2014), que incluir temas como “Morena” e “Maria” e “A Procura” (2018). Em 2020, Tiago Bettencourt edita “2019 Rumo Ao Eclipe” um álbum que fala de movimentos que se passaram em 2019.

Tiago Bettencourt é um reputado artista português e traz ao palco do COOLJAZZ a comemoração dos seus 20 anos de carreira, num concerto imperdível. A noite de 27 de Julho será uma celebração conduzida por Tiago Bettencourt, numa noite intimista e totalmente dedicada à música portuguesa.

Nena, cantora e compositora, dona de uma voz distintiva e singular sobe pela primeira vez ao palco do COOLJAZZ, dia 27 de Julho. Com um novo trabalho de originais editado em 2022, “ao fundo da rua”, que inclui temas como “do meu ao teu correio”, “passo a passo”, “segui” e “portas do sol” (single Tripla Platina). A artista portuguesa irá estrear o palco dia 27 de Julho, para uma noite especial, cantada em português.

Fonte:liveexperiences

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar