THE LEGENDARY TIGERMAN

414 views

The Legendary Tigerman disponibiliza hoje a canção “New Love”, que conta com a participação dos Best Youth. Este é o terceiro avanço do seu próximo álbum, Zeitgeist, com edição em Setembro, depois de “Good Girl” com Asia Argento e de “Bright Lights, Big City” com Ray e Sean Riley.

A canção vem acompanhada de um videoclipe que segue os artistas numa saída à noite nas ruas do Porto, com uma estética enérgica e vibrante, filmado em baixa obturação ao estilo de Wong Kar Wai, com Jorge Quintela e Paulo Furtado atrás das câmaras,.
O filme é uma produção do Bando à Parte, montado por Rodrigo Areias.

«”New Love” é sobre clubes escuros e suados, sobre perdermo-nos na noite parisiense, música sombria e sexy, como todas as ‘club nights’ deveriam ser.
Os Best Youth são os cúmplices perfeitos para esta canção, os seus sons aveludados dão o contraste perfeito à rudeza das minhas guitarra e voz.
A voz sonhadoras da Kate e as harmonias de guitarra extra-reverberadas do Ed encaixam perfeitamente numa saída à noite, em qualquer cidade.
O terceiro e mais sexy single do Zeitgeist já está aí, para os vossos ouvidos»
, diz Paulo Furtado.

«Sempre sentimos uma grande afinidade pelo universo artístico do Tigerman. Quando o Paulo nos mostrou a “New Love” fomos imediatamente transportados para um ambiente sonoro e uma estética em que ambos coexistimos, cada um com a sua visão particular. A escuridão, a estrada e o desconhecido são temas presentes tanto na nossa música como na dele, e foi uma experiência muito boa casar as duas interpretações nesta canção.» contam Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves.

New Love” será apresentada no concerto do Super Bock Super Rock, com a participação de Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves. Além dos Best Youth, subirão também ao palco Sean RileyRayDelila Paz (The Last Internationale), Anna Prior (Metronomy) e Sarah Rebecca.

 

Fonte: O Colectivo

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar