THE CURSE 2 – COSTA DO CRIME: a comédia negra britânica está de volta

399 views

O mais recente êxito comercial britânico é uma comédia policial ao estilo de Guy Ritchie, cuja segunda temporada acontece em Espanha nos anos 80.

É protagonizada pelo popular trio da sitcom vencedora de um BAFTA, “People Just Do Nothing”: Allan Mustafa, Steve Stamp e Hugo Chegwin.

18 meses após os acontecimentos que encerraram a primeira temporada, encontramos Albert, Tash e Sidney a viver uma vida de luxo na Costa del Sol espanhola, agora conhecida como Costa del Crimen. Aroveitando o facto de não existirem acordos de extradição entre Espanha e o Reino Unido., Albert e Tash investiram o seu roubo num restaurante e hotel de sonho, enquanto Sidney, agora sob o nome de “Andrew”, gere um bar de praia.

A série criada e protagonizada por Steve Stamp, Allan Mustafa e Hugo Chegwin, sobre um bando de pequenos criminosos, estreia a sua segunda temporada na Costa del Sol, em Espanha. Seis novos episódios de apostas mais altas, gangsters mais assustadores e muito humor negro.

A série tem estreia a 26 de Março na Filmin.

Uma sublime aventura criminosa com um elenco brilhante.” – The Guardian ★★★★★

“Esta simpática comédia de crime reúne um super gang de estrelas memoráveis da comédia britânica” – Telegraph

Fonte: Filmin

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar