TEMPESTADE PERFEITA

546 views

TEMPESTADE PERFEITA. Como Sobrevivi à Tormenta, de BÁRBARA GUIMARÃES, é um testemunho de superação grandioso de uma mulher que descobriu em si própria uma coragem invulgar para enfrentar as adversidades.  

BÁRBARA GUIMARÃES fala-nos nestas páginas da sua experiência na luta contra um cancro da mama particularmente agressivo. Trata-se de um testemunho intenso, pormenorizado e genuíno sobre o longo período em que a apresentadora se sentiu entregue ao que parecia ser a tempestade perfeita.

Este livro, que chega ao mercado no dia 2 de abril, é também a história de vida de uma mulher bem conhecida dos portugueses graças à sua presença de trinta anos na televisão, mas que, num registo marcado pela superação e pela esperança, se revela pela primeira vez em toda a sua plenitude.

A apresentação pública de TEMPESTADE PERFEITA. Como Sobrevivi à Tormenta, de BÁRBARA GUIMARÃES, está marcada para o dia 8 de abril, às 18h30, no Teatro Maria Matos, em Lisboa. O livro será apresentado pelo jornalista e escritor Rodrigo Guedes de Carvalho.

BÁRBARA GUIMARÃES nasceu em Angola, em 1973, e mudou-se para São João da Madeira com quatro meses. Aos sete anos, passou a viver em Lisboa, onde viria a estudar Relações Internacionais e Jornalismo. Iniciou-se como jornalista na TVI, mas foi na SIC, com Chuva de Estrelas, em 1997, que deu o passo para o entretenimento. Desde então apresentou diversos programas, entre os quais Furor, Duetos Imprevistos, Páginas Soltas, 24 Horas de Vida, Globos de Ouro, entre outros. Filha de uma professora e de um artista plástico, também professor, é mãe de dois filhos.

Ficha do Livro: T

ítulo: Tempestade Perfeita. Como Sobrevivi à Tormenta

ISBN: 9789896619817

PVP C/ IVA: 17,90€

 

Fonte: LeYa

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar