TARA PERDIDA – VIDA PUNK NO LAV DIA 11 DE MARÇO

194 views

Os TARA PERDIDA  estão de volta com VIDA PUNK. Este espectáculo marca o regresso à essência da banda, com os seus temas mais emblemáticos cantados agora por Ruka, guitarrista e um dos fundadores do grupo, prometendo interpretações fiéis à alma entranhada e única que mantém o público fiel há 27 anos.

Além dos aclamados clássicos, este novo espectáculo conta também com um tema inédito, “Bairro de Alvalade”, uma justa homenagem ao local onde o Punk Rock se alicerçou nos anos 90 e onde os TARA PERDIDA deram os seus primeiros passos.

O espectáculo no LAV – Lisboa ao Vivo, no dia 11 de Março, será uma ante-estreia do álbum homónimo, VIDA PUNK, que conta com vários temas incontornáveis que a banda inscreveu na História do Punk Rock  nacional; um best of gravado como se de uma  atuação ao vivo se tratasse e com Ruka na voz, sem artifícios como o punk tem de ser. Um fiel retrato da longevidade e da atualidade dos TARA PERDIDA

VIDA PUNK será editado no dia 17 de Março, em formato digital e em CD. Quem adquirir bilhete para este concerto terá de oferta o disco em primeiríssima mão, o qual será entregue ao portador do bilhete, no momento de entrada no LAV.

“Desalinhado” do álbum “É Assim…” é uma das primeiras reinterpretações, na voz de Ruka, a ser desvendada e o vídeo foi filmado no estúdio Namouche, com realização de Manuel Casanova.

Os TARA PERDIDA são: Rui Costa (Ruka) na voz e guitarra, Tiago Silva (Ganso) – guitarras, Filipe Sousa no baixo e Pedro (Kistos) na bateria.

VIDA PUNK é pura energia!

Encontro marcado dia 11 de março em Lisboa.

Venham daí!

1 de Março | 22:00
LISBOA – LAV (LISBOA AO VIVO)

PREÇO DO BILHETE
Plateia em pé – €22,00
(com oferta de CD)

Bilhetes à venda online na Ticketline
e nos locais habituais

 

https://www.youtube.com/watch?v=fTcQ_4ClPP

 

 

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar