STEREOSSAURO

54 views

No Centro Cultural de Belém a 30 de Outubro

Apresenta ao vivo o prodigioso disco “Bairro da Ponte”

Stereossauro regressa aos palcos já no próximo dia 30 de Outubro, em concerto com banda no Centro Cultural de Belém.

O público lisboeta irá mergulhar no universo intemporal que criou no disco “Bairro da Ponte”, um espantoso trabalho de fusão entre tradição e modernidade, carregado de história mas também de sonhos de futuro.

Esta será uma das derradeiras oportunidades de entrar no “Bairro”, já que Stereossauro encontra-se actualmente a trabalhar no sucessor, que contará igualmente com surpreendentes e inesperadas colaborações.

2020 tem sido extremamente frutífero para o produtor das Caldas da Rainha.

Em Fevereiro editou “A Noite”, uma das malhas mais orelhudas do ano. Num registo mais hedonista e festivo recrutou para o seu “bairro” Marisa Liz e Carlão – duas carismáticas vozes da cena musical contemporânea, aventureiros exploradores de novas estéticas e possibilidades. Um sample de “Lisboa Menina e Moça” de Paulo de Carvalho agarra-nos pelo pulso e harmoniza a feliz reunião de gerações e tribos. (vídeo)

Em pleno confinamento, Carlão e Beatbombers – o projecto que Stereossauro partilha com o seu inseparável companheiro DJ Ride – editaram “Aviões”, uma reflexão optimista sobre os tempos desafiantes que vivemos. (vídeo)

Fonte Valentim de Carvalho

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar