Artigo

SOL CEGO – ELISA STRINNA [REABERTURA]

Na Culturgest Porto, reabre Sol Cego, de Elisa Strinna, com curadoria de Delfim Sardo, podendo ser visitada de quarta a domingo, das 14:30 às 18:30, até 30 de agosto, com entrada gratuita.

Integrada no ciclo Reação em Cadeia – uma colaboração entre a Fidelidade Arte e a Culturgest – a exposição apresenta diferentes suportes e procedimentos, incluindo esculturas de cerâmica, vídeos e uma peça sonora.

Sol Cego é o terceiro momento do ciclo, onde artistas participantes, em reflexão com o curador, fazem um convite ao artista que lhes sucede em ambos os espaços, e que implica uma estreita adequação do projeto às galerias, em diferentes declinações em Lisboa e no Porto.

Elisa Strinna foi a artista proposta por Jimmie Durham, que a antecedeu e que por sua vez, foi o artista proposto por Ângela Ferreira. Evan Roth é o artista proposto por Elisa Strinna, cuja exposição se encontra, na Fidelidade Arte, em Lisboa, e será inaugurada em outubro, na Culturgest Porto.

Novas regras de acesso e permanência na exposição:

O acesso à exposição é feito mediante uso obrigatório de máscara, sendo necessária a desinfeção das mãos com álcool gel disponibilizado à entrada.

Salvaguardando a distância de segurança mínima de 2 metros entre visitantes, a lotação máxima da galeria é de 10 pessoas, na Culturgest Porto.

 

Fonte Culturgest

créditos: Renato Cruz Santos

844 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar