SOL CEGO – ELISA STRINNA [REABERTURA]

103 views

Na Culturgest Porto, reabre Sol Cego, de Elisa Strinna, com curadoria de Delfim Sardo, podendo ser visitada de quarta a domingo, das 14:30 às 18:30, até 30 de agosto, com entrada gratuita.

Integrada no ciclo Reação em Cadeia – uma colaboração entre a Fidelidade Arte e a Culturgest – a exposição apresenta diferentes suportes e procedimentos, incluindo esculturas de cerâmica, vídeos e uma peça sonora.

Sol Cego é o terceiro momento do ciclo, onde artistas participantes, em reflexão com o curador, fazem um convite ao artista que lhes sucede em ambos os espaços, e que implica uma estreita adequação do projeto às galerias, em diferentes declinações em Lisboa e no Porto.

Elisa Strinna foi a artista proposta por Jimmie Durham, que a antecedeu e que por sua vez, foi o artista proposto por Ângela Ferreira. Evan Roth é o artista proposto por Elisa Strinna, cuja exposição se encontra, na Fidelidade Arte, em Lisboa, e será inaugurada em outubro, na Culturgest Porto.

Novas regras de acesso e permanência na exposição:

O acesso à exposição é feito mediante uso obrigatório de máscara, sendo necessária a desinfeção das mãos com álcool gel disponibilizado à entrada.

Salvaguardando a distância de segurança mínima de 2 metros entre visitantes, a lotação máxima da galeria é de 10 pessoas, na Culturgest Porto.

 

Fonte Culturgest

créditos: Renato Cruz Santos

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar