SANDEMAN STAGE OS CONCERTOS DO RIO DOURO ESTÃO DE VOLTA!

387 views

O Verão é a estação perfeita para organizar uma viagem ao Porto (Gaia). Porquê? Duas palavras: Sandeman Stage.

Desde 2018, os verões em Gaia são animados pelo Sandeman Stage no terraço do The House of Sandeman by Independente. Uma seleção verdadeiramente eclética de artistas nacionais e internacionais residentes em Portugal, o Sandeman Stage apresenta uma fusão de sons, movimentos e géneros musicais – trios de jazz, hip-hop e música electrónica. Estes concertos, ao ar livre, junto ao rio Douro contam com um ambiente intimista e são banhados pela magia da “hora dourada” do pôr-do-sol.

Os visitantes podem aproveitar uma seleção de petiscos para acompanhar os cocktails de assinatura, onde a estrela é o Vinho do Porto Sandeman, servido em combinações inesperadas criadas pela equipa de mixologistas.

A iniciativa, promovida pelo Independente em parceria com a marca Sandeman tem a curadoria musical de Ana Vulcão e marca a agenda do Porto.

A edição deste ano arranca em julho – com entrada livre, decorrem sábados entre as 18h00 e as 22h00 – com os sons do trio Alfa Pendular, os DJ sets de Nuno Lopes e DJ Glue e o ritmo do Samba Sem Fronteiras.

 

1 JULHO ALFA PENDULAR

Com uma formação instrumental de guitarras e vozes, o trio cria um espetáculo com um portefólio de canções do seu repertório individual e outras criadas coletivamente. A sua atuação ao vivo é um espetáculo “sem margens” e aberto a intervenções.

8 JULHO NUNO LOPES

Nascido em Lisboa em 1978, é ator profissional e iniciou a sua carreira de DJ em 2006 como hobby. No entanto, rapidamente se tornou um entusiasta e começou a tocar profissionalmente sozinho e com os The Lovely Bastards em vários festivais e clubes por todo o país e em algumas cidades europeias.

15 JULHO DJ GLUE

Miguel Santos, também nascido em Lisboa, foi DJ dos Da Weasel e atualmente acompanha o artista Carlão. Devido ao seu virtuosismo e à sua capacidade de desfilar sons de vários géneros, construiu o seu próprio nome em todo o país e além-fronteiras, fundindo a genialidade com a eletrónica e o hip hop.

22 JULHO SAMBA SEM FRONTEIRAS

Este grupo mantém viva a chama ancestral de uma música que nasceu para celebrar a vida, capaz de reinventar a alegria. Escrevem e cantam os seus próprios sambas e, a cada roda, show ou festa, contribuem para que as pessoas sejam mais felizes e nunca saiam da pista de dança.

1,8,15 ANGELO B

Uma banda de “um homem só”, sem dúvida. Angelo B é um cantor, multi-instrumentista e DJ especializado em música do mundo. Integra diferentes vozes, percussão e outros instrumentos no seu DJ set.

22 JULHO DJ FAROFA

A partir de música vintage e moderna, integrando raízes africanas e europeias, leva o público a um estado de puro hedonismo, no qual a dança é a sua melhor expressão.

Fonte: xposeconsulting.com

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar