Romeu e Julieta – William Shakespeare

2242 views

Pela mesma equipa que levou a cena Noite de ReisSonho de Uma Noite de VerãoMuito Barulho Por Nada e Hamlet, chega a vez de Romeu & Julieta, a segunda tragédia do ciclo Três Comédias, Três Tragédias, dedicado a William Shakespeare.

Neste espetáculo do coletivo Filho do Meio, a mais bela história de amor, conhecida por todos, é contada ao contrário: do fim para o início. Romeu e Julieta estão mortos, depois fogem, depois casam, e só no fim é que se conhecem.

Em todos estes momentos, o par de amantes sabe que tem pouco tempo. Ainda que separados por duas famílias que se odeiam e que juram vingança, os dois, sós, juram numa noite a verdade do seu amor. Este amor, não só se tornou numa referência cultural universal, como mostrou que a sua verdade é eterna.

No seguimento das medidas anunciadas pelo Governo, a partir de 25 de dezembro de 2021, será exigida, a todos os maiores de 12 anos, a apresentação de um dos seguintes documentos para acesso a eventos culturais: Teste rápido de antigénio (TRAg), verificado por entidade certificada e realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação, com resultado negativo; ou teste laboratorial (PCR) realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação, com resultado negativo.

Ficha técnica:

Filho do Meio. William Shakespeare, texto; Luís Moreira, dramaturgia e encenação; Ana Baptista, Frederico Coutinho, Joana Chandelier, José Redondo, Mónica Garcez, Nelson Sousa, Rita Brütt, Rodrigo Machado, Tiago Fernandes e Tomás Alves , interpretação.

Até 9 janeiro 2022

seg: 21h30; ter: 21h30; qua: 21h30; qui: 21h30; sex: 21h30; sáb: 18h; dom: 18h
Teatro do Bairro

Fonte AgendaLx

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar