PR_MANIfesto de Filippo Fiumani Inaugura em Marvila

991 views

O designer e street artist FIUMANI leva a exposição individual MANIfesto ao espaço TODOS, em Marvila, de 1 a 16 de fevereiro. Entrada livre.

O designer e street artist Filippo Fiumani leva “MANIfesto” ao espaço TODOS.
A próxima exposição individual do artista italiano tem a curadoria do designer Bruno Pereira e a assinatura do Departamento. A entrada é gratuita.

A indignação, enquanto “virtude dos cidadãos que não são indiferentes e rebelião contra a injustiça”, é um denominador comum do trabalho de Fiumani e o motor criativo da mostra, que conjuga desenho, escultura e instalações luminosas. 

MANIfesto” é uma iniciativa do Departamento, um amplificador de cultura empenhado no desenvolvimento de projetos para marcas, patrocinadores, mecenas, entidades públicas e privadas, envolvendo artistas, designers, músicos, arquitetos, escritores e outras individualidades ligadas à área da criação. São da sua autoria projetos como: Bold Creative FestivalArte em Toda Parte, Venham Mais Cinco ou Poster Mostra.
Este último teve Filippo Fiumani como convidado na sua mais recente edição.

Nascido em 1987 em Loreto, o artista vive em Portugal há oito anos. A sua obra é um convite constante à reflexão sobre problemáticas sociais materializado numa abordagem emotiva, bem-humorada e por vezes crua, inspirada pelos imaginários do punk, skate e surf.

 

Fonte: Edit Set Go

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar