Please Please Please, de La Ribot, Mathilde Monnier e Tiago Rodrigues, chega ao D. Maria II

4627 views

Please Please Please chega a Lisboa nos próximos dias 29 e 30 de abril. Uma criação de La Ribot, Mathilde Monnier e Tiago Rodrigues, este é o segundo espetáculo a subir ao palco da Sala Garrett depois da reabertura ao público do Teatro Nacional D. Maria II, que aconteceu ontem, com Catarina e a beleza de matar fascistas, espetáculo que estará em cena até à próxima segunda-feira, dia 26 de abril.

 

Resultado da colaboração entre a coreógrafa francesa Mathilde Monnier, a coreógrafa hispano-suíça La Ribot, e o encenador português e Diretor Artístico do D. Maria II, Tiago RodriguesPlease Please Please propõe um mundo que pode estar à beira da catástrofe ou ser já o que resta de um grande desastre mundial. Criado antes da pandemia, o espetáculo estreou em setembro de 2019, na Suíça, e viu parte da sua digressão europeia suspensa devido à Covid-19. Regressa agora ao palco, onde os corpos e vozes de Mathilde Monnier e La Ribot dialogam sobre a evolução do mundo e propõem uma reflexão sobre uma possível e lenta extinção do planeta.

 

Please Please Please estará em cena na Sala Garrett do D. Maria II a 29 e 30 de abril, quinta e sexta-feira, às 19h. Antes disso, terá a sua estreia nacional no Teatro Carlos Alberto, no Porto, com duas apresentações, a 22 e 23 de abril, integradas no Festival Dias da Dança. O espetáculo é falado em francês, com legendas em português.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar