Oiça lá, Ó Senhor Vinho Espectáculo de Fado ao vivo

467 views

Oiça lá, Ó Senhor Vinho é um projeto que une o Fado de Amália Rodrigues à tradição, no emblemático Terreiro do Paço, todas as terças-feiras pelas 18h. Uma homenagem à memória, irreverência, trabalho e sensibilidade da Mulher Portuguesa num local marcado pela história e excelência.

Num dos mais emblemáticos locais da capital, esta experiência combina os fados e temas popularizados por Amália Rodrigues com a possibilidade de provar vinhos de diferentes regiões de Portugal. Venha assistir a um concerto acústico de fado e deixe-se levar pela típica sonoridade da guitarra portuguesa.

Os eventos decorrem no Terreiro do Paço, no espaço da Vinhos de Portugal, tendo o valor de 20€ por pessoa com a oferta de um copo de vinho.

Uma parceria entre a Fundação Amália Rodrigues e a Vinhos de Portugal, que conta ainda com o apoio da Adega Mayor e da Wine Colours, enquanto parceiros estratégicos  da Fundação Amália.

Temos várias razões para afirmar “Vamos, meu amigo a mais um copinho” ao som dos Fados de Amália.

Um projecto da Fundação Amália Rodrigues

 

Fonte:jardimdaamalia

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar