O Homem dos Sonhos – Ópera de António Chagas Rosa

2098 views

Um homem misterioso atinge a felicidade suprema ao transcender a barreira do sonho. Ultrapassando a monótona rotina da vida, esta figura enigmática consegue viver tudo aquilo que os seus sonhos lhe permitem, viajando por lugares inesquecíveis.

Este é o mote da ópera de câmara que o São Luiz recebe este mês. O Homem dos Sonhos tem produção da Ópera no Castelo e conta com música e libreto de António Chagas Rosa, um dos mais relevantes compositores portugueses da atualidade. O projeto é inspirado no conto homónimo de Mário de Sá-Carneiro e conta com encenação de Miguel Loureiro.

Ficha técnica:

Ópera do Castelo, Projecto Travessa da Ermida, Cine-Teatro Avenida, Teatro Viriato, Teatro Municipal da Guarda e São Luiz Teatro Municipal. António Chagas Rosa, música e libretto; Miguel Loureiro, encenação; Catarina Molder, Christian Luján e Ensemble MPMP, intepretação.

4 fevereiro a 6 fevereiro 2022
sex: 20h; sáb: 20h; dom: 17h30
São Luiz Teatro Municipal
Fonte Agendalx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar