O FADO VOLTOU AO JARDIM DA CASA DE AMÁLIA

825 views

A Magia e emoção estão de volta à casa onde a nossa eterna Amália Rodrigues viveu durante 44 anos

Todos os sábados pelas 16h, as nossas fadistas e os nossos músicos celebram Amália. O jardim secreto da casa de Amália na Rua de São Bento enche-se de música para um concerto acústico e íntimo de voz, guitarra portuguesa e viola de fado.
Este é um projecto da Fundação Amália iniciado em Julho de 2019 e que devido à pandemia teve uma paragem abrupta, contudo reabrimos as nossas actividades culturais com o objectivo de promover o Fado, a nossa portugalidade e honrar a memória de Amália.
O nosso elenco de fadistas é composto por Ana Sofia Varela, Célia Leiria e Sandra Correia, Pedro Amendoeira na Guitarra Portuguesa e João Filipe na viola de Fado. O repertório das fadistas são sempre temas de Amália.
Estes espectáculos cumprem todas as regras da DGS, acontecem ao ar livre (Jardim) para um máximo de 25 pessoas.
Para uma experiência mais enriquecedora os espetáculos podem ser antecedidos por uma visita guiada à Casa-Museu (mediante marcação prévia).
Bilhete de acesso ao Fado – 20€
Bilhete de acesso ao Fado e Visita Guiada – 26€
Para reservas:
Telefone: 21 397 1896
Fonte: Jardim da Amália

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar