Neopop esgota dia 12 de agosto e anuncia horários

410 views

Em 2022 o Neopop fechou a sua 15º edição com uma marca histórica, ao receber a maior enchente de sempre no Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo. Para este ano a organização já tem novamente casa cheia na sua 16º edição, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de Agosto, uma vez que o dia 12 de agosto já se encontra esgotado. Com uma fortíssima programação de música eletrónica, o Neopop realiza-se em Viana do Castelo, um local  único, que congrega o melhor do património cultural, geográfico, gastronómico e etnográfico, e que conta com o apoio da Câmara Municipal, parceiro-chave na afirmação do festival. Este ano o Neopop conta com uma nova parceria que dá nome a um dos palcos do festival, o Heineken Anti Stage, onde vão actuar algumas das figuras mais relevantes da actual cena techno e house, e muitos talentos emergentes, numa selecção única entre artistas nacionais e internacionais.

A cidade minhota recebe desde 2005 os maiores nomes mundiais do techno e da eletrónica. Destacam-se este ano as estreias de ARTBATCharlotte de WitteLa La e Partiboi69; o b3b de DubfireNicole Moudaber e Paco Osuna e o b2b de Daria Kolosova X Etapp Kyle. Juntam-se a este cartaz de luxo os live acts de Paul RitchSalbany e Surgeon, e os sempre muito aguardados regressos de Ben KlockFJAAKHéctor OaksNina KravizRichie Hawtin ou Rødhåd.

 

Fonte: livecom.pt

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar