MURO 2023 – Festival de Arte Urbana de Lisboa

806 views

A quinta edição do MURO | Festival de Arte Urbana de Lisboa é dedicada ao tema da mobilidade, e inclui intervenções no Cais do Sodré, Alcântara e Belém.

Uma cidade para as pessoas, acessível, conectada, que potencie uma mobilidade eficiente e confortável, centrada nas suas necessidades e ao mesmo tempo sustentável, dará o mote para a intervenção artística de arte urbana que a Direção Municipal de Cultura da CML promoverá, através da Galeria de Arte Urbana.

Assim, o MURO LX_2023, ele próprio uma ferramenta precursora de mobilidade desde a primeira edição, de regeneração urbanística, intervenção socio-comunitária e artística, na cidade de Lisboa, vai intervir no eixo Cais do Sodré – Alcântara – Belém e contribuir para a visibilidade não só da arte urbana de artistas nacionais e estrangeiros, residentes e não residentes de Lisboa, como também das infraestruturas que tornam a mobilidade possível neste território.

Um comboio, uma block party, uma passagem pedonal, uma mostra de cinema, estações de comboios, um skatepark, dois hall of fames, visitas guiadas e muita pintura e conversas em que a Arte Urbana assume o papel principal.

Mais informações aqui

Ficha técnica:

Uma iniciativa da Galeria de Arte Urbana da Câmara Municipal de Lisboa

artes, visitas guiadas
20 outubro a 29 outubro 2023
vários locais
Fotografia: Malibu Ninjas, Comboio das Artes, Cais do Sodré
Fonte: AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar