MEAJAZZ

378 views

A sexta edição do Meajazz – Festival de Jazz da Mealhada traz uma combinação única de jazz e blues, com toques de eletrónica e world music. Carmen SouzaJohn Wolf, Mad Nomad e Kiko & The Blues Refugees são os artistas convidados para este evento, com curadoria de Pedro Galhoz e da agência Luckyman. O festival ocorrerá nos dias 14 e 15 de julho, no Parque do Lago do Luso.

Após uma edição que explorou vários estilos de jazz no ano passado, a edição deste ano promete uma proposta diferenciadora.

No primeiro dia, 14 de julho, os espetáculos contarão com a presença de Mad Nomad, um projeto que combina jazz, hip hop e sampling, e Kiko & The Blues Refugees, uma formação que promove o seu último disco “Threadbare”, onde o blues encontra o rock and roll, rhythm and blues, soul e jazz.

No segundo dia, 15 de julho, subirão ao palco John Wolf, músico que explora as primeiras décadas de Jazz e Blues, com influências de ritmos latinos e africanos, e Carmen Souza, cantora que está em digressão a promover “Interconnectedness”, o seu último trabalho com dez temas na sua maioria compostos em parceria por Carmen e Theo, mas também versões de “My baby just cares for me” e “Sous le ciel de Paris”, de Nina Simone, Edith Piaf, respetivamente.

O programa também inclui a atuação de Spice Jam, no Palco da Alameda do Casino, e a animação de rua dos Sons do Mondego.

Os espetáculos, assim como na edição anterior, serão gratuitos e ocorrerão no Parque do Lago do Luso.

Confira  o cartaz completo do Meajazz – Festival de Jazz da Mealhada.

Fonte: davidaufelixpress

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar