Mallu Magalhães é a cabeça de cartaz do FEN Festival 2023

950 views

Cantora brasileira completa o conjunto de nomes que integram a edição deste ano do festival que decorre a 16 de setembro em Várzea Cova, Fafe

Mallu Magalhães é a última confirmação do FEN Festival 2023. A cantora e compositora brasileira iniciou a sua carreira em 2007 e, desde então, já percorreu o mundo com a sua voz e viola. Dia 16 de setembro, a aldeia de Várzea Cova, em Fafe, recebe a artista que fecha um cartaz que conta ainda com Cassete Pirata, José Pinhal Post Mortem Experience, El Señor, entre outros.

Mallu Magalhães é o nome artístico de Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, que é já um ícone da música brasileira. Iniciou a sua carreira com apenas 15 anos e, até ao momento, já editou 5 álbuns que se difundiram por todo o mundo. A artista é reconhecida mundialmente, com discos vendidos, inclusive, nos Estados Unidos da América onde recebeu elogios do The New York Times. O seu estilo folk e pop rock contribuem para o seu reportório musical ritmado e animado, que promove uma música dançável e contagiante.

A cantora e compositora brasileira já atuou em Portugal algumas vezes, subindo a palco de algumas das mais emblemáticas salas nacionais, com concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto, Campo Pequeno, Casa da Música do Porto, entre outros. Nesse mesmo ano teve passagens por grandes cidades europeias de que são exemplo Barcelona, Amesterdão, Londres e Madrid. Em 2021, lança “Esperança”, o seu último álbum, que lhe abre portas ao Festival MED e, em 2022, ao NOS Alive.

Em 2023, Mallu Magalhães é presença confirmada no FEN Festival. O evento, organizado maioritariamente por estudantes universitários, assegura o seu primeiro artista internacional e, segundo a organização, “a escolha não poderia ter sido melhor”. Dia 16 de setembro, a artista brasileira atua no palco do Parque de Merendas em Várzea Cova, Fafe, fechando um cartaz recheado de nomes do panorama indie rock nacional como Cassete Pirata, José Pinhal Post Mortem Experience e El Señor, entre outros.

Os Early Birds do FEN Festival já se encontram disponíveis na plataforma Shotgun, com um custo de 15 euros.

Fonte: fafeenosso.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar