Lisboa Solidária – Concerto pela Ucrânia

974 views

O Teatro São Luiz e a Associação Pão a Pão organizam o Concerto Solidário pela Ucrânia, no dia 11 de março, com transmissão na RTP1, Internacionais, RTP Play e Antena 1.O concerto conta com Agir, Camané, Carminho, Jorge Palma, Maria João, Mário Laginha, Miguel Araújo e a Orquestra da Metropolitana de Lisboa – Quarteto de Cordas (Ana Pereira, Joana Dias, Joana Cipriano, Catarina Gonçalves); Clã e Salvador Sobral participam com um vídeo enviado especialmente para o espetáculo.

As receitas da venda dos bilhetes e os donativos recebidos, através da conta Apoio aos Refugiados da Ucrânia – IBAN PT50 0036 0063 99100091709 19, revertem a favor da compra de bens essenciais para os refugiados da Ucrânia que cheguem a Portugal.

No dia do concerto, a partir das 19h, haverá um posto de recolha de produtos de higiene para bebés, fraldas e brinquedos à porta do Teatro São Luiz, numa iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, através do Gabinete de Proteção Civil.

Bilhetes à venda na bilheteira do Teatro São Luiz, em bol.pt e nos locais habituais.

Ficha técnica:

CML/ EGEAC. Organização: Teatro São Luiz e Associação Pão a Pão.

Fonte AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar