Lisboa e Buenos Aires unidas pela rede

84 views

A cultura de duas capitais agora online

Buenos Aires, lançou o desafio e Lisboa aceitou. A partir de 24 de junho, e até ao final de setembro, as capitais argentina e portuguesa partilham eventos online para mostrar o melhor da cultura e das dinâmicas culturais e artísticas das duas cidades.

A colaboração derivou da situação provocada pela pandemia e consiste na partilha de eventos online entre a capital argentina e a portuguesa. A iniciativa partiu do Município de Buenos Aires que, através do seu site oficial, vai criar uma rede internacional de partilha de conteúdos destinada à secção Cultura em Casa.

Por cá, o site da Agenda Cultural de Lisboa assume esta colaboração entre os municípios das duas cidades, iniciando, a partir de junho, a divulgação de conteúdos disponíveis em rede, promovidos pela cidade de Buenos Aires.

As artes plásticas, a dança e a música, com especial destaque para a sedução do tango, e outras atividades culturais provenientes da capital do país das Pampas estão agora à distância de um clique.

Fonte AgendaLx

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar