JANTAR ROMÂNTICO SOB AS ESTRELAS NO LISBON MARRIOTT HOTEL!

366 views

Para os casais apaixonados e não só, que procuram uma experiência inesquecível ,o Lisbon Marriott Hotel em parceria com a RXF Technically Creative e Liz Garden preparou um programa em ambiente romântico, com charme e glamour que promete ótimos momentos a dois na noite de 14 de fevereiro.

Para o Dia dos Namorados, o Lisbon Marriott Hotel propõe um jantar exclusivo que durará para sempre , ao som de música ao vivo e sob as estrelas no CITRUS Restaurante, a partir das 19h até às 23h.
O Chef Dominic Smart preparou um menú sublime que vai surpreendê-lo e tornar o dia eternamente memorável. Para iniciar o jantar, um delicioso aperitivo para abrir o apetite. Em seguida, as entradas de pôr água na boca: macarron de queijo de cabra com recheio de presunto e cebola caramelizada, gelatina de Champanhe Rosé com caudas de Lagostim, ovas de ouriço-do-mar, vinagrete de bisque acompanhado de vegetais da Primavera.

Para o prato principal, duas opções deliciosas: Magret de pato com redução de vinho do Porto, cogumelos ostra e puré de três raizes ou supremo de garoupa com crosta de broa de milho e ervas, beignets de mexilhão com espuma de vinho verde acompanhado por vegetais da primavera. Por fim, não poderia faltar a irresístivel sobremesa: serenata apaixonada de maçã em forma de coração com cobertura de caramelo.

O preço é de 47 p.p. (inclui welcome-drink, espumante, vinho tinto Bafarela reserva Douro, vinho branco Dom Vicente do Dão, águas, café e chá). E para que relembre esta noite para sempre, o Lisbon Marriott Hotel preparou um sorteio especial de jóias Filipa’s Concept e coffrets Clarins.

A reserva é obrigatória e recomenda-se que seja antecipada através do nº 21 723 54 00 ou sara.matias@marriotthotels.com

Fonte:marriott.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar