Artigo

Holiday Raimondo Cortese/ Hugo Tourita

Holiday Raimondo Cortese/ Hugo Tourita

Num momento de descontração e tranquila reflexão, duas pessoas, inadvertidamente aproximam-se e discutem as complexidades do Homem. De forma espontânea e espantosamente real, uma inocente discussão torna-se uma exploração de fantasias privadas, ansiedades escondidas, mitos pessoais e dos mais inexplicáveis comportamentos. De que nos estamos a esconder quando nos distraímos com atividades de lazer? Porque estamos sempre a fugir do silencio?

Holiday é uma peça de teatro minimalista que se foca no timing, aparentemente inconsequente, da comunicação humana. e que depende fortemente do dialogo e da presença viva dos atores. Será uma peça sobre o tédio. Não existe nela uma ação central nem o convencional enredo. Não há personagens, cenário ou figurinos elaborados. Só atores a serem eles próprios, no aqui e agora.

Ficha técnica:

Texto de Raimondo Cortese; encenação de Hugo Tourita; com Hugo Tourita e Henrique Gil.

teatro
27 julho 2025
dom: 19h
Fonte: AgendaLX
356 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar