Giulia Be

705 views

Giulia Be estreia-se ao vivo este ano com concertos no Brasil e em Portugal, no MEO Sudoeste (Zambujeira do Mar) e na Feira de São Mateus (Viseu). A artista vai apresentar o seu primeiro álbum, DISCO VOADOR.

Autora do êxito menina soltaGiulia Be editou o seu álbum de estreia, DISCO VOADOR, no ano passado. Este ano, edita uma versão deluxe, da qual fará parte o seu mais recente single, intitulado perfeita.

O mote para esta música foi inverter a famosa expressão “ninguém é perfeito” para a ideia de que todos somos perfeitos, na nossa própria individualidade e essência. O primeiro disco da cantora tem actualmente 123 milhões de streams nas plataformas digitais e dia 13 de Julho ficará disponível a versão deluxe, com mais quatro canções inéditas.

Nesta tour, Giulia Be pretende levar o público numa viagem para uma nova dimensão em cada concerto. “Os meus fãs irão finalmente conhecer-me de perto, no lugar onde eu me sinto mais vulnerável, cantando coisas que encontrei no fundo do meu coração. Será o espectáculo mais íntimo à face da terra”, expressa a artista.

Para além dos oito estados do Brasil em que irá actuar, Giulia Be irá dar três espectáculos em Portugal. A digressão começa na Zambujeira do Mar, no MEO Sudoeste, a 9 de Agosto, passando pela Feira de São Mateus, em Viseu, a 12 de Agosto. A 14 de Agosto irá dar um último concerto em território nacional antes de partir para o Brasil, cujo local irá ser anunciado brevemente.

 

Fotografia principal: Beatriz Damy

Fotografia cartaz: Pedro Dimitrow

Fonte: sonsemtransito.com

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar