Festival Santa Casa Alfama’20 Homenagem a Amália

465 views
2 outubro a 3 outubro 2020 – vários locais

Festival Santa Casa Alfama regressa em outubro para a sua sétima edição, celebrando o fado no coração de Alfama. O evento nasceu em 2013, a partir do desafio de criar o primeiro grande festival de fado.

Em ano de centenário da maior diva do fado de todos os tempos, esta será também uma edição de homenagem a Amália Rodrigues, com um concerto exclusivo que reúne fadistas e músicos de outros géneros, interpretando os grandes fados de Amália.

Na programação, esta edição de homenagem recebe ainda um espetáculo de videomapping sobre a vida e obra da fadista, bem como uma exposição (em parceria com a Fundação Amália), que integra objetos pessoais de Amália, alguns deles nunca antes expostos ao público.

Saiba tudo aqui.

Por razões de segurança e tendo como prioridade o bem-estar de todos, a programação dos palcos interiores do bairro de Alfama foi transferida para os palcos ao ar livre junto ao rio, evitando desta forma a possibilidade de ajuntamentos nas ruas interiores do bairro.

Fonte AgendaLx

Ads

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar