Festival ARTES À VILA

286 views
O PALCO DAS MÚSICAS BONITAS ESTÁ DE VOLTA COM PAULO DE CARVALHO EM DESTAQUE

Festival Artes à Vila regressa aos espetáculos com público, entre 24 e 26 de Junho, na vila da Batalha. O programa do festival continua a promover a música portuguesa e apoiar os artistas nacionais que atuam ao longo do fim de semana nas Capelas Imperfeitas e no Claustro Real do Mosteiro da Batalha.

Paulo de Carvalho, nome incontornável na música portuguesa das últimas décadas apresenta, no Artes à Vila, Voz e Piano. O espetáculo de canções contadas e cantadas em tom íntimo, recriadas cada vez que sobem a palco, neste caso dia 25 de Junho nas capelas imperfeitas do Mosteiro da Batalha. Dono de uma das melhores vozes do nosso país, Paulo de Carvalho tem marcado, como poucos, a história da música portuguesa com 29 trabalhos editados e inúmeras colaborações com Ivan Lins, Carlos do Carmo, Tito Paris, Agir, entre muitos outros companheiros de cantigas. 2022 é o ano em que celebra 60 anos de carreira e marca o fechar de um ciclo.

Depois de duas edições com transmissão online, o festival com entrada livre regressa aos espetáculos com público. (sujeitos a reserva e à lotação do espaço)
Sabe mais em
www.artesavila.pt

Fonte: INHA

 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar