Festa D’Anaia

103 views

Festa D’Anaia nasceu em 2017 com intuito de trazer à nossa região o que de melhor se faz na música nacional e internacional. É uma Festa de todos e para todos os gostos, onde o que prima é a diversidade.

Nasceu da vontade do Centro Cultural e Recreativo da Pena e, desde a sua génese, passaram pelos seus palcos Samuel Úria, The Parkinsons, Joana Espadinha, Filipe Sambado & Acompanhantes de Luxo, Gator, The Aligator, Conjunto Corona, The Twist Connection entre muitos outros. No entanto, a Festa D’Anaia não se esgota na música. É uma Festa multifacetada, com exposições e com grande dedicação à partilha da cultura regional da Bairrada.

Assim, antes dos concertos, é possível degustar os melhores vinhos da Pena nas Tardadas N’Adega, onde um bom copo de vinho acompanha concertos intimistas e depois, fazer uma viagem ao passado, até à Sede mãe – o Grémio – onde começa o lançamento e o calor para os concertos da noite.

Pela partilha, pela cultura e pela certeza de viver bons momentos te dizemos – é uma Pena faltares!

 

Fonte: Fenther Compress

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar