Fado no Castelo – Ricardo Ribeiro + Teresinha Landeiro

437 views

As Festas de Lisboa regressam também ao Castelo de São Jorge. Mais uma vez, o Fado, a canção de Lisboa, Património Cultural Imaterial da Humanidade, é celebrado no emblemático monumento da cidade, com dois concertos imperdíveis.

No dia 17 de junho, Ricardo Ribeiro – um dos nomes incontornáveis do Fado contemporâneo – sobe ao palco acompanhado por músicos de renome e pelo pianista de jazz João Paulo Esteves da Silva, convidado especial deste serão.

No dia seguinte, é a vez de Teresinha Landeiro apresentar o seu mais recente álbum, Agora, num concerto que conta com as participações dos artistas Mimi Froes e Agir, para duetos inéditos. Temas como O TempoAmanhã e Batom farão parte do espetáculo.

Ricardo Ribeiro
17 jun: 22h
Teresinha Landeiro
18 jun: 22h

música
17 junho a 18 junho 2022
sex: 22h; sáb: 22h
Castelo de São Jorge

Entrada livre sujeita à lotação do espaço e mediante levantamento prévio de bilhete (máximo 2 por pessoa) nas bilheteiras do Castelo de São Jorge ou do Museu do Fado no dia do espetáculo.

Fotografia: ©Adriano Fagundes

Fonte AgendaLx

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar