Eunice Muñoz celebra 80 anos de carreira no palco do D. Maria II

69 views

No próximo dia 28 de novembro assinalam-se 80 anos desde a estreia de Eunice Muñoz como atriz. Uma carreira que começou no Teatro Nacional D. Maria II, a 28 de novembro de 1941, no espetáculo O Vendaval, encenado por Amélia Rey Colaço.

 

No próximo domingo, no dia em que se assinalam exatamente 80 anos desde a sua estreia no D. Maria II, Eunice Muñoz volta a subir ao palco da Sala Garrett, para apresentar A Margem do Tempo, espetáculo com o qual tem estado em digressão este ano e que marcará a sua retirada dos palcos, aos 93 anos.

 

A Margem do Tempo é uma encenação de Sérgio Moura Afonso do texto de Franz Xaver Kroetz, onde Eunice Muñoz é acompanhada em palco por Lídia Muñoz, sua neta e sua colega de cena, num espetáculo íntimo e sem palavra. Avó e neta contracenam ao som de uma banda sonora original do Maestro Nuno Feist, confrontando-nos com várias reflexões sobre a solidão, a mulher, e o nosso contemporâneo.

 

O espetáculo será apresentado na Sala Garrett no próximo domingo, dia 28 de novembro, às 16h, numa sessão que contará também com uma homenagem a Eunice Muñoz, assinalando os seus 80 anos de carreira e o dia em que se estreou no Teatro Nacional D. Maria II.

 

Mais informações aqui.

 

Fonte: Teatro Nacional D. Maria II

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informação

Se não pretender usar cookies, por favor altere as definições do seu browser.

Fechar